O sistema SCIO foi criado para lidar com as causas mais complexas do mau funcionamento do nosso corpo.
Esta tecnologia delicada trata o problema diretamente nas células, onde dissolve os bloqueios que inibem o fluxo natural da energia do corpo.
Este sistema está na vanguarda da prevenção, ajudando a reduzir o risco de desenvolvimento de vários problemas.
O sistema opera como um “dispositivo de digitalização” que mapeia as nossas características elétricas, magnéticas e eletromagnéticas internas, semelhante a um teste de alergia realizado para 12.000 substâncias diferentes.
O sistema SCIO mede as propriedades bioenergéticas do corpo do cliente através de 12 canais e em seguida, classifica e prioriza os dados.
As medições multicanais são suportadas por um elétrodo de cabeça com 8 canais que se conecta à pele e um elétrodo de mão e perna com 4 canais que entra em contato com a pele.
Isto significa que o SCIO executa testes no nosso corpo de acordo com as leis da eletricidade.
A partir disto, pode-se observar quais são as respostas e reações padrão do nosso corpo aos diferentes estímulos. Isso é importante, porque com este método o terapeuta pode avaliar e resolver problemas.
O SCIO pode fazer determinadas correções com a ajuda das quais os problemas podem ser ajustados para o bom funcionamento.
Ele reconhece as diferenças e em seguida os sinais saudáveis correspondentes às nossas propriedades são devolvidos ao nosso corpo.