Como é feita a avaliação ao cliente presencial e sua duração?
A avaliação é efetuada através de 12 sensores, colocados na pessoa, cabeça, pulsos e tornozelos, são ligados a um equipamento que por sua vez é monitorizado por um software instalado num computador e que apresenta um protocolo a seguir.
A duração de cada seção terapêutica depende, quer da pessoa em causa, quer do objetivo da terapia, podendo ter uma duração entre 1h00 a 1h30.
1ª Fase
Começa-se por fazer a calibração da pessoa na qual são avaliadas algumas reações do seu corpo elétrico e que servirão de base numa primeira fase: saberemos como estão as suas baterias, valores de oxigenação, hidratação, stress mental e emocional, velocidade de reação, vitalidade celular, Ph elétrico, entre outros.
2ª Fase
De seguida e durante cerca de 3.5 minutos, decorre um teste em que é feita a avaliação à reação da pessoa a mais de 12 000 substâncias diferentes (patógenos, medicamentos, florais, remédios homeopáticos, produtos tóxicos, etc.), cujo resultado será evidenciado no ecrã do computador para posterior decisão dos itens prioritários a trabalhar na sessão.
Na avaliação preventiva pode-se detetar irregularidades e temas que ainda não foram manifestados no corpo físico, mas num futuro próximo estarão em fase inicial nos diversos corpos como o mental, emocional e energético/espiritual.
Atuando assim como um excelente meio de prevenção e evitando estragos no corpo físico.